Somos uma Consultoria de Marketing e Analytics

Unimos as expertises em Marketing e Analytics para acelerar resultados com o poder dos dados

Usamos o Poder dos Dados para ajudar negócios a gerar mais resultados de Marketing com menos custos

Nossa equipe conta com mais de 25 anos de experiência em Marketing e Analytics, ajudando negócios a gerar mais resultados com menos custos, e a investir em publicidade digital de forma mais certeira

Todas as nossas soluções são entregues por especialistas, com ampla experiência e diversas certificações reconhecidas pelo mercado
Além da visão de analytics, somos especialistas em marketing e negócios, entregando soluções que integram as áreas que importam para a empresa
Nosso foco está no aumento de receita e diminuição de custos, gerando rápido retorno sobre o investimento em nossas soluções
Para maximizar os resultados de nossas soluções, atuamos desde o nível estratégico e personalizamos nossas entregas conforme cada negócio e projeto

Nossos Consultores

Contamos com uma Equipe Premium composta por Consultores Experientes

Renan Silvestre

CEO e Consultor em Planejamento de Marketing e Analytics

Possui 12 anos de experiência liderando equipes e projetos de Marketing Digital e Marketing Analytics.

Formado em Marketing, possui MBA em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e Minidegrees em Conversion Optimization e Digital Analytics pelo CXL Institute.

Possui diversas certificações em Analytics e Dados pela Measurement Marketing e pela Data Driven U, e em Google Analytics pelo Google.

Atua como diretor executivo e consultor em marketing analytics na Deep Metrics. É professor de auditorias de marketing digital no Marketing Elevation, onde também atua como diretor de marketing.

Nino Carvalho

Consultor em Estratégia e Planejamento de Marketing

Consultor e Professor Internacional. Autor do livro Metodologia PEMD.

Com mais de 25 anos de experiência, atuou em projetos executivos e acadêmicos em mais de 30 países. Único brasileiro FCIM (Fellow Chartered Institute of Marketing), a mais alta chancela de Marketing da Comunidade Europeia.

Portfólio e experiência incluem marcas de renome internacional, incluindo NFL, Toyota, IBM, Johnson&Johnson, British Council, entre outras.

É speaker do World Marketing Summit, de Philip Kotler, e outros eventos internacionais. Foi Diretor Executivo e é board member da MIT Technology Review Portugal.

Graduado em Comunicação Social, Mestre em Administração (IBMEC), Especialização em Strategic Marketing (PgDip, CIM, UK).

Lázaro Ferreira

Consultor Estratégico de Vendas e Processos Comerciais

Formado em Administração de Empresas pelo Instituto Metodista Bennett, com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Inteligência Comercial pela Live University, possui especialização em Negociação pela Harvard Law School e Vendas pela Black Swan Group.

Com 25 anos de experiência na área de vendas e marketing, tendo passagens por empresas como Roche, Johnson & Johnson, Kavo, Mead Johnson Nutrition, Kraft Heinz, GN Group e Falconi Consultores, atuou na gestão de grandes contas e estruturação comercial em diversos segmentos como Bens de Consumo, Indústria Farmacêutica, Consultoria e Infoprodutos.

Expertise em vendas complexas, negociação, estruturação comercial e consultoria em vendas.

Emilia de Leone

Consultora em Estratégia e Planejamento de Marketing

Formada em Publicidade, possui MBA em Planejamento Estratégico de Marketing e Gestão Pública pela Universidade Cândido Mendes.

É especialista em Inovação e Design Thinking pela Echos Laboratório de Futuros Desejáveis, PUCRS e FGV. É Mestre em Administração de Negócios com foco em Marketing Digital pela MUST University. Já atuou em diversas agências de publicidade, atendendo empresas como Petrobrás Distribuidora e Usinor.

Também já atuou em empresas públicas de grande porte, tendo sido pioneira no uso da Metodologia de Design Thinking para a criação da primeira área de inovação de uma empresa governamental. Ao longo dos mais de 20 anos de carreira, teve como clientes Oracle, Dataprev, INSS, Instituto Dara, Antonio Bernardo, entre outros.

Agende uma Conversa

Quer aumentar seus resultados de marketing e diminuir seus custos com o poder dos dados?

Agende uma conversa sem compromisso com um de nossos especialistas. Após entender suas necessidades de marketing e analytics, apresentaremos como podemos trabalhar juntos por um marketing mais inteligente em seu negócio.

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao utilizar nosso site, você está ciente e concorda com essas funcionalidades. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.